segunda-feira, 17 de março de 2008

QUEM SOU EU?

Um certo dia andando pela rua encontrei um bilhetinho amassado que perguntava: - Quem és tu?

Pensei comigo mesmo, boa pergunta, quem sou eu? Mas o que eu não sabia era que essa pergunta iria me acompanhar por muito tempo, e por vários locais. Onde ia geralmente encontrava num formulário, quem sou eu: e um espaço em branco a esperar por uma descrição.

Para quem quer saber quem sou eu, e para quem ainda não sabe, hoje, não sei o por quê de hoje, mas resolvi tentar responder essa pergunta.

Eu sou uma pessoa simples que adora escrever com reticências...Sou amigo, companheiro, carinhoso, mas não sou romântico. Já fui, hoje não mais. Sou assim, cada dia uma história. Cada hora um capítulo e cada em segundo versos.
Minha vida não é um livro aberto, e quem consegue abrir, nem sempre consegue ler.Sou fácil, não sou difícil. Faço as coisas gratuitamente, não espero nada em troca.
Sou esforçado, muitas vezes preguiçoso, mas no final tudo dá certo.Sigo vários caminhos, entro em muitas veredas, e nem todas me levam onde quero ir.
Sou assim, sou isso, aquilo, e aquele com quem se conta, ou de quem se conta.De minha boca saem onomatopéias do meu ser.Em minhas veias, não correm paixões, nem muito menos sonhos, mas sim sangue.
Sou humano, e como todos de minha espécie, tenho erros e acertos, mas me esforço para que no final, esses somem mais do que aqueles.
Gosto de músicas, gosto de sol, gosto de mar, mas não gosto de entrar no mar.Gosto de cerveja, de futebol e de mulheres, ah essas mulheres...
Já amei, já fui amado, e amo ainda hoje.Sou piauiense e me orgulho de minha terra, gosto do River e grito ser tricolor, mas no fundo ainda sou multicores.
Dessa forma, como dito antes, cada dia eu me formo um pouco mais, porém, no geral, ontologicamente sou eu.

E aí, respondida a pergunta?

5 comentários:

Nosrednew Solrac disse...

Que massa, rapaz... eu acho q esse blog tava precisando de uma iniciativa de um dos donos... meu amigo, vc se descreveu bem. Em algumas partes, melhor q outras, mas, enfim: é o seu ponto de vista sobre vc mesmo. E é bastante perto do meu. Amigão, espero que tudo esteja bem com vc. Abração!!

Anônimo disse...

Léo, adorei o texto...
só acho que vc esqueceu de citar gentileza... sempre comentei com o CW que esse era seu ponto mais visível...
Sei que vc entrou em minha vida como amigo do meu namorado, vc é uma das coisas boas que entraram através dele, fico feliz com isso.
Sinto-me amiga sua de longa data, acho que roubei do CW um pouco dos anos de amizade de vcs..osmose talvez.
Enfim, vc é amigo do amigo que tornou-se bom amigo, sei que posso contar com vc e conte tb comigo, tá?
Abço grande(beijo CW briga, vc sabe :))

Anônimo disse...

=)

Aline Chaves disse...

muito bom xD

Aline Chaves disse...

estou linkando vcs no meu outro blog, posso?

beijo!