sexta-feira, 2 de maio de 2008

LUCUBRAÇÃO

- Olá, tem alguém aí?

Não houve respostas. A noite percorre seu ciclo, as pessoas dormem, o mundo quase que pára nessa cidade que repousa ao som dos seus ar-condicionados, porém esquece que nem todo mundo está dormindo.

- Olá, alguém me escuta?

Não há respostas. Somente uns zumbidos ao fundo, uns sons destoados, a cidade não percebe que não faço mais parte do seu sistema, estou desconectado, não consigo mais entrar nisso que se chama rotina, não há mais sono, e volto a clamar.

- Alguém, há mais alguém nesse lugar?

Dessa vez há respostas. Ouço ao fundo um riso, uma triste melodia misturada a clamores e estardalhaços. Já é dia, a aurora traz consigo o novo. Porém já não me importo, não há nada lá que eu não conheça. É dia, volto ao sistema, volto à rotina, e minha noite? Bem essa eu guardo para mais tarde, quando farei novamente minhas perguntas, e aguardarei ansioso que haja mais alguém fora do sistema...

8 comentários:

Leandro Cardoso disse...

é sebá, ninguém ler mesmo isso não.

Aline Chaves disse...

lê sim!

o q diabos é lucubração?

beijo!

Leandro Cardoso disse...

Significa meditação longa e profunda! hehehehe

Anônimo disse...

estamos sós...

Aline Chaves disse...

atualizem isso pelo amor de deus!

Lucas Ribeiro disse...

Caraca...muito bom...adorei o blog. Vou colocar na minha lista de favoritos viu? eu sou novo aqui, fiz meu primeiro blog agora. Se puder dar uma olhada lá depois. Valeu, parabéns.

Mare Soares disse...

haha amei o texto.
Tenta de novo, quero estar fora do sistema nesse dia.

Forte e com pouco açúcar disse...

Aqui anda meio parado, né?
=D