quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Como Foi A Prova?

Uma tremenda sacanagem com os milhões de estudantes que se preparam meses a fio pra fazer a prova do concurso pra policial rodoviário federal e ao chegar na véspera deparam-se com um esquema de venda de gabaritos. Ainda bem que descobriram. Mas agora fica a dúvida: e se não conseguirem descobrir na próxima?
A segurança dos candidatos foi profundamente abalada com esse caso. Mas o pior de tudo é ter que escutar as gracinhas dos colegas.
- Como foi a prova? - Caçoa um.
- Gostou de Belém? - Caçoa outro.
Graças a Deus não chegamos nem a sair de Teresina, mas pelo adiantado da hora em que descobriram, estudantes de outras capitais mais distantes já estavam bem longe de casa quando a notícia os pegou de surpresa. Sei de alguns ônibus de Recife que já estavam por aqui. Esses sim, devem ficar muito putos quando escutam tais piadinhas sem graça.
-A volta dos que não foram... (admitam, essa foi boa!)
Como se já não bastasse o stress de ter passado tanto tempo preocupado com as questões da prova, teremos que nos preocupar agora com a segurança do gabarito. Em que país vivemos, meu Deus?
Tenho um amigo que (olhem o absurdo da situação) viajou de avião até Brasília pra fazer esta prova. Tive que ligar pra ele e prestar o meu apoio:
- Alô, Ronney?
- Diga lá, campeão!
- Meu amigo, me diga aqui uma coisa... tá em Brasília ainda?
- Tô, cara. Pense num prejuízo...
- Pois é... acontece. Brasil, né? Mas eu te liguei mesmo só pra perguntar uma coisa...
- Manda.
- COMO É QUE FOI A PROVA?

10 comentários:

Aline Chaves disse...

ow bicho fresco!
se eu fosse esse teu amigo tu ia ver pra onde eu te mandava!
concurso dá sempre medo... é sempre assim.

ei, e como é q foi a prova?

beijo!

Anônimo disse...

joseeeeeee
eh teu esse blog?

Julio Samico disse...

É mesmo cara! Se eu fosse teu amigo tu ia ver pra onde eu te mandava! Imagina, sendo irmão, hein...


Aliás, responde uma coisa, magrela: como foi a prova?

Anônimo disse...

Alguém tem noticia de como foi a prova?

Nosrednew Solrac disse...

adorei a prova, pessoal... hehehe!!

Unknown disse...

pior q isso acontece tanto
eh o stress da prova e da segurança
stress duplo
eh fogo

beijao Wenderson

Anônimo disse...

Esse blog merece uma música:

Se voce é mala, sou mala também...
Se requebra morena no asterisco meu bem...

Anônimo disse...

A puliça militar está de prontidão neste blog pra prender qualquer élemento que venha pertubar a orde neste ispaço virtual.

Anônimo disse...

rpz, seu fulera, gostei do texto, melhor seria se eu num te conhecesse, pq já tinha certeza que iria fazer aquela pergunta p cara de brasilia. ei pow, ta parecendo os textos do zora total... kkkkkkkkkk

Nosrednew Solrac disse...

po, zorra total é muito ruim!!!