sexta-feira, 11 de abril de 2008

SER ALGUÉM PARA TER ALGUÉM

Para que lutar pra ser alguém na vida? A resposta a essa pergunta pode vir de várias maneiras, mas a que eu mais gosto é a que diz que não lutamos pra SER alguém na vida, e sim para TER alguém na vida.

O problema é que esta luta é cheia de percalços, quase sempre inesperados. Temos a certeza de que tudo está sob o mais absoluto controle, quando então nos deparamos com uma surpresa. E digam-me, por favor: Quem vai adivinhar as surpresas que a vida nos reserva? Se as adivinhássemos não seriam surpresas, certo? Certíssimo, e a minha vida me reservou algumas, que nem sempre foram agradáveis.

Um show - uma fã - um fica - um ano - um namoro – um amor - uma distância sem fim: Esse é o resumo das surpresas mais significantes da minha vida nos últimos dois anos. E o resto é resto. Lado profissional, este eu nem conto. O financeiro/profissional nada mais é do que um preparatório pra ter quem se ama perto de você. De que adianta lutar pra ter status, dinheiro, luxo, se não for pra ter o ser amado ao seu lado?

Diante da luta do dia-a-dia, deixamos algumas coisas pequenas e de menor importância de lado. Mas não devemos deixar de lado coisas importantes pra toda a nossa vida, apenas por não percebermos isso.

Queria poder largar tudo e ir atrás do meu amor. Mas como diria meu amigo Léo: Como largar tudo, se eu não tenho nada? Boa, Léo. Ótima desculpa. Quando eu tiver alguma coisa eu largo. Mas deixa-me ter, primeiro. Enquanto não tenho, meu amor, venha pra cá.

5 comentários:

Julio Samico disse...

SRE alguém para TRE, opa... ae tá certo. Vê meu blogstation 5.0 zetec rocam ae, bro.

Forte e com pouco açúcar disse...

Amor, que texto lindo!
Também não tenho nada material pra largar...
vou embora e deixar pra trás família- que não preciso nem citar a importância-, amigos-que sou apaixonada-,uma cidade que amo, um monte de plano e coisinhas que planejei aqui pra nós dois, uma carreira profissional que tinha imaginado, só a saudade é que vou adorar abandonar de vez.
Mas, tudo aqui é tão sem sentido...
tudo que é bom na minha vida só é bom mesmo quando posso dividir com você...
Então, vou ali arrumar as malar e ter o prazer de dividir meus dias com você.
Guarda um cantinho no seu mundo bem do seu lado pra mim, tá?

Aline Chaves disse...

muito bom!
eu já tenho alguém! meu amor xD
o Aquiles xD

beijo!

Nosrednew Solrac disse...

que lindo, aline!!

Leandro Cardoso disse...

Tá certo meu amigo.
Realmente de que adianta ser alguém se não tem-se niguém?
A desculpa é boa mas não é garantia, então larguemos os bens, larguemos os maus, larguemos o nada e larguemos o tudo.
Enfim, larguemos as coisas banais e viva o amor, mas viver de que? Bem, aí já dá outro texto... hehehe
Um abraço e viva seu amor!