sábado, 10 de novembro de 2007

Meus caminhos

As vezes acontece, isso chega de uma vez,
Não consigo explicar, é tudo confuso.
Sentimentos antagônicos me bombardeiam,
E trazem meus fantasmas mais sombrios.
Não é fácil lidar com isso.
Seres imaginários, porém reais.
Podem te matar com somente uma palavra.
Não há refúgio, não existe lugar seguro.
São meus fantasmas, eles me conhecem bem.
Sabem meus medos, meus atalhos,
E os buscam, para que eu me traia.
Porém acabou, não agüento mais!
Sem fugas, sem medo.
Meus dedos não mais me trairão.
Estou matando meus fantasmas, um a um.
E no fim, serei eu.
Marcado pelas batalhas,
Com cicatrizes de guerras,
Que marcam minha história,
Constituem meu Ser,
E me elevam ao status de maduro...

2 comentários:

Nosrednew Solrac disse...

bonita poesia. Gostei, cara. Espero um dia poder postar coisas tão profundas por aqui tb... Abração!!!

Anônimo disse...

Adorei o poema. Muito bom mesmo, você consegue transmitir bem as emoções. Parabéns.